Outros Fornecedores – Carro da noiva, cabelo e make, plaquinhas, sapato, etc etc etc

22 jan

Aqui vai um relato de outros fornecedores que usei no casamento.

Para ler sobre a casa de festas, em relação à decoração: clique aqui.

Para ler sobre a casa de festas, em relação ao buffet, bolo e doces: clique aqui.

Para ler sobre o dia da noiva e a noite de núpcias no Sheraton: clique aqui.

A Noiva: 

SAPATO DA NOIVA: Dona Lidu. Mandei fazer os sapatos pois alem dos meus pés serem super complicados, eu costumo cair no chão. Então precisava de uma coisa super confortável e estável. Além disso o sapato tinha que puxar pro dourado e tal. Bom, ela é super cara, mas é realmente um sapato pra vida toda. E como eu mesma comprei o tecido ficou bem da cor e modelo que eu queria. Sapato durou a festa toda sem eu nem lembrar dos meus pés. RECOMENDO MUITO pra quem tá disposto a investir nisso.

M_A-10

GRINALDA: Etsy – Made4you boutique. Comprei minha flor de cabelo e voilete nesse fornecedor da Etsy. Foi tudo perfeito. MAs como eu nao tinha mta antecendia pra recebe-lo no Brasil (demora pelo menos uns dois meses) pedi que ela enviasse pra uma amiga que passaria uma semana em NY – de uma forma que chegasse dentro dessa semana. E assim foi feito. Adorei! RECOMENDO MUITO, mas recomendo olho vivo com os prazos e o correio brasileiro.
M_A-2 M_A-138
 
BOUQUET: Florisbela. Trabalho perto da loja deles em ipanema e sempre vi lindos arranjos saindo de la. Um dia parei pra perguntar o preço do buque e achei otimo. Paguei 350(ou 300) o buque só de orquídeas (que eh um pouco mais caro). Paguei 6 reias por lapela de austromelia, mas como no dia as flores estavam feias, eles me mandaram lindas lapelas de orquídea sem cobrar a mais por isso (e ainda mandaram umas lapelas a mais pros pajens sem cobrar). Paguei 60 reais de frete e eles entregaram o buque no meu hotel (na hora marcada) e as lapelas na casa de festas (tb pontualmente).  RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS
M_A-80
CABELO E MAQUIAGEM: Carla BarraquiGente eu amei tanto tanto tanto meu cabelo e maquiagem que nem sei o que escrever. Na previa ela foi super pontual e paciente com o meu eterno teste de batons. Ela fez meu cabelo e make, minha mae, irma e cunhada e todas ADORAMOS o resultado. Alem disso, o batom que ela usa na noiva é da marca dela e vc o leva pra festa e depois tem como recordação. Uso até hoje 🙂 RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS
M_A-168 M_A-314
O NOIVO
ROUPA DO NOIVO: Borelli. Compramos o terno na borelli, mas não a gravata. Quando na semana anterior fomos comprar a gravata no loja Oxford, e ele levou o paleto pra testar, a vendedora reparou que o terno dele estava com uma manga muito mais curta do que a outra!!! Ficamos desesperados e corrremos pra Borelli cinco minutos antes de fechar. Como assim? O terno havia sido ajustado pra ele mas erraram a manga???? Aí o pior foi que o conserto demorava 1 semana! Ou seja, só pegamos o terno na véspera do casamento. Eu estressadíssima, e o noivo dizendo que ia casar de sunga… No final, deu certo e eles foram atenciosos conosco… mas não recomendo o serviço deles não.
M_A-114
OUTROS DETALHES
CONVITES: Coração de papel. Fiz meus convites com ela depois de uma indicação. A Marina é uma fofa, super competente. Cumpriu os prazos e fez um convite q ficou lindo, fora dos padrões tradicionais, mas delicado e moderno. Eu adorei e RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS!!!
M_A-5
Plaquinha la vem a noiva, saquinhos pros doces, Lagrimas de alegria, porta-guardanapos, kits de banheiro e kits para madrinhas e padrinhos. Eu que fiz tudo (com a mamae, claro). A plaquinha la vem a noiva eu fiz numa grafica, com a arte do meu quadro de assinaturas. O saquinhos eu comprei na R4 embalagens e mandei imprimir adesivos na Dimona (no Saara) com o casalznho que era o topo de bolo (achei a mesma imagem na internet) e escrito “love is sweet” – o mesmo processo fiz pras lagrimas de alegria. Os porta-guardanapos fizemos com miçangas compradas na caçula, tb no saara. Os kits de banheiro eu não fiz caixa, usei aquele plastico de fotos que comprei na Imaginarium e coloquei fotos em alguns bolsos e objetos em outros (absorventes, grampos de cabelo, elásticos, chicletes, cotonetes, band–aids) e pendurei na parede do banheiro. Eu achei que ficou bem legal. Os kits das madrinhas foram o chinelo da festa e itens da Granado (tudo em tamanho mini – que tem la na loja do centro). E o dos padrinhos uma cerveja alema (o noivo é de familia alema) e um chinelo normal, sem imprimir).  ATENÇÃO: Antes de resolver minha vida sozinha, fechei os lencinhos com a SIMONE FRASÃO numa rodada FUJAM DELA! Deu o CALOTE em mim e em outras noivas do grupo do qual eu fazia parte.
M_A-295
M_A-249
LIVRO DE ASSINATURAS: Etsy. Comprei daqueles que a pessoa carimba e assina, sabe?! Nao quis fazer a arvore de digitais e esse modelo era uma boa alternativa. O que eu comprei foi essa aqui: http://www.etsy.com/listing/80111125/wedding-tree-guest-book-alternative so que pedi pra trocar o casal pelo meu casalzinho da identidade do casamento. Ficou perfeito e chegou perfeito. RECOMENDO MUITO desde que vc tenha o tempo da importação, pq demora pra caramba (por causa do nosso correio). 

 

CARRO DA NOIVA: Rota para a felicidade. Fechei numa rodada aqui do grupo mesmo, o percurso de 8 horas (hotel – casa de festas – hotel). Foi tudo perfeito tb. Atendimento simpatico, motorista gente boa pra caramba, que ficou comigo esperando no carro, dando volta no bairro, porque eu tava adiantada. Na volta, tb foi tudo perfeito! RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS
M_A-251
TOPO DE BOLO: Etc. Design. Foi o primeiro item que eu comprei e o meu casalzinho de metal virou a identidade visual da festa. Eu achei ele vetorizado na internet e aí pude usa-los pra tudo. Foi mais ou menos barato, chegou no prazo e ficou lindo. RECOMENDO MUITO
 
CHINELOS PERSONALIZADOS: Liz Gifts. Gente, meu chinelo ficou lindo e o preço foi ótimo. A liz é simpatica, mas so atende por email – quem atende por telefone é uma outra pessoa, que te encaminha pra falar com ela por email. Mas eu tive um problema que me deixou meio chateada e ansiosa. Os chinelos chegaram na VÈSPERA do casamento (na quinta-feira – o casamento era no sabado). Atrasou pra caramba!!!! E como é terceirizado, ela nao tinha muito o que fazer alem de me dizer que iam chegar a tempo e que ia dar tudo certo… chegaram, realmente… e tudo certinho e bonito. Mas foi estressante. Ate porque eu e mamae ainda tinhamos que colocar as piranhas de cabelo neles e colocar nos saquinhos e fazer o laço bonito. Entao foi cansativo… nos tivemos que passar a sexta fazendo isso em 120 chinelos… punk. Entao,recomendo com MUITAS ressalvas. (tipo, chegou tudo, mas foi mega estressante).
Na foto, o kit das madrinhas com o chinelo e produtos para os pés da granado.
M_A-230
 
SITE ZANKYOU: Maravilhoso o serviço. Fomos mto bem atendidos por email sempre que tinhamos alguma duvida. O dinheiro entrou em nossas contas dentro do prazo, eles nao combram mensalidade (entao se vc quiser so fazer o site sem a compra de presentes, é de graça!) e cada vez que alguem comprava alguma coisa tanto eu quanto o noivo recebiamos um email avisando. RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS.
Deixe um comentário

